Achados e perdidos | Cartão Legal
Perguntas Frequentes BR7

FAQ

Perguntas frequentes

Entre em nossa página "Anuncie Conosco" https://br7mobilidade.com.br/anuncie-conosco. Você poderá solicitar a nossa apresentação do mídia kit com todas as opções de mídias disponíveis e cadastrar seus dados para que um dos nossos representantes entre em contato.
Encaminhe a solicitação através do nosso canal de ouvidoria, contendo (nome/endereço/telefone/e-mail/linha/horário/sentido), vamos apresentar a proposta para a área responsável avaliar a sugestão e enviar a resposta. Como todas as empresas, também enfrentamos algumas dificuldades, principalmente em relação aos horários de pico. Por isso, buscamos atender a todos da melhor forma possível colocando mais veículos em horários movimentados e conforme demanda.
A quantidade de ônibus em cada linha é fixada em contrato com a Prefeitura e varia com o dia da semana e horário. Dependendo de uma análise de demanda, uma proposta de alteração é enviada à Prefeitura para avaliação e aprovação. Seu comentário sobre a linha é importante e será considerado no levantamento dos pontos críticos que apresentaremos na negociação com a Prefeitura.
Recomendamos que utilize nosso aplicativo Meu ónibus SBC, nele você encontra todo o nosso itinerário para se programar durante o dia. https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.m2m.meuonibus.sbc&hl=pt_BR
Você pode imprimir o formulário escolar Aluno efetuando o pagamento da taxa para cadastro/recadastro no ato da entrega desse formulário. Ou comparecer ao Terminal Rodoviário João Setti (Centro) ou Terminal Tereza Suster (Riacho Grande) para retirada do formulário Cartão Legal Escolar, com o pagamento.
Esses registros podem ser feitos através de ligações para a nossa ouvidoria ou mensagens pelo whatsapp (11) 97157-5758. Além disso, você também pode registrar o ocorrido em nossas redes sociais e site.
Você pode verificar no site do Cartão Legal as melhores opções para você e o passo a passo para solicitá-lo! www.cartaolegal.com
Sempre temos um motorista de prontidão para casos como esses. Sendo assim, encaminhamos outro colaborador para substituí-lo.
Para mais informações sobre vagas acesse a aba 'Trabalhe conosco' em nosso site. Você pode cadastrar seu currí­culo e ver as oportunidades em aberto. https://br7mobilidade.wancorarh.com.br/
O horário pode ser alterado de acordo com solicitações ou necessidades da população. Para isso a BR7Mobilidade estuda frequentemente a demanda de passageiros em cada local de São Bernardo do Campo para melhor atender a todos.
Esses registros podem ser feitos através de ligações para a nossa ouvidoria ou mensagens pelo whatsapp (11) 97157-5758 de segunda-feira a sábado. Além disso, você também pode registrar o acorrido em nossas redes sociais e site. Para isso, nos informe o prefixo do ônibus, linha e horário do ocorrido.
Muitas vezes, esses equipamentos públicos sofrem atos de vandalismos e acidentes. Ligue para a nossa ouvidoria e informe o nome da rua, número, ruas transversais, locais de referência para manutenção e para troca ou implementação de pontos e abrigos entrar em contato com a ETC.
As alterações de itinerário podem acontecer devido as obras, mudanças no sentido de circulação de vias e eventos.
Para informações com relação à integração, favor entrar em contato com o Cartão-Legal através do WhatsApp: 96413-6350 ou site: http://www.cartaolegal.com/telas/integracao.html
É possí­vel realizarmos a parada fora do ponto após as 22h, desde que o local seja seguro para o passageiro e motorista.
Para bloqueio do seu cartão Legal, você pode entrar em contato com o Cartão Legal através do site:http://www.cartaolegal.com/telas/cancelamento.php ou WhatsApp: 96413-6350.
Para tentar recuperar seu objeto perdido, por favor, pedimos que entre em contato com o número (11) 4335-0225 de 2ª à 6ª feira. Boa sorte, esperamos que você consiga encontrá-la de volta!
É permitida a entrada de animais mediante algumas regras: O animal não pode ter mais de 10Kg, apenas 2 bichinhos serão aceitos por ônibus, eles devem ser transportados em gaiolas apropriadas e o dono deve pagar o valor da tarifa para seu melhor amigo. *Conforme Lei Municipal Nº 6.724, de 22 de novembro de 2018.
Quando a via apresentar restrição ao tráfego de veículos de médio e grande porte, acidentes na via, condições precárias de pavimentação ou sem pavimentação, enchentes, lombadas irregulares e qualquer situação que possa pôr a vida dos cidadãos em risco.
Nos ônibus municipais da BR7, você poderá usar o seu Cartão Legal.
A taxa para solicitação da 2ª via do seu Cartão Legal é de 10 tarifas vigentes - R$ 47,50 valor atual e fica pronto no ato da solicitação.
Você pode consultar no site do Cartão Legal também como é o passo a passo para efetuar o cadastro/recadastro e o valor. https://bit.ly/2sbUW01.
Encaminhe a solicitação através do nosso canal de ouvidoria, contendo (nome/endereço/telefone/e-mail/linha/horário/sentido), vamos apresentar a proposta para a área responsável. Como todas as empresas, também enfrentamos algumas dificuldades, principalmente em relação aos horários de pico. Por isso, buscamos atender a todos da melhor forma possível colocando mais veículos em horários movimentados e conforme demanda.
Todos os nossos ônibus possuem rampas e são inspecionados com frequência, às vezes pode acontecer de as rampas emperrarem por não serem usadas frequentemente. Se houver qualquer problema, encaminhamos imediatamente o ônibus para a manutenção.
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